Congresso de Medicina Tradicional Chinesa reúne especialistas em 3 dias de atividades intensas

Tempo de leitura: 1 minuto

Após três dias de imersão total na riqueza da medicina tradicional chinesa, chegou ao fim o II Congresso Internacional de Medicina Tradicional Chinesa do Brasil e o I Congresso de Medicina Tradicional Chinesa da América Latina, que reuniu centenas de participantes em Brasília, a capital federal brasileira.

   Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade única de assistir a palestras inspiradoras, participar de workshops práticos, minicursos enriquecedores e experimentar pessoalmente as técnicas transmitidas por renomados professores chineses e brasileiros.

   Ao longo do evento, os participantes mergulharam em um vasto leque de temas, desde acupuntura e pulsoterapia até a fitoterapia e reflexologia, explorando as diversas facetas da medicina tradicional chinesa e sua aplicação no contexto contemporâneo da saúde.

   Além das atividades teóricas, os participantes tiveram a oportunidade de colocar em prática as técnicas aprendidas durante os workshops e minicursos, sob a orientação atenta dos instrutores.

   Os atendimentos individuais oferecidos durante o evento permitiram que os participantes experimentassem pessoalmente os benefícios das terapias tradicionais chinesas, proporcionando momentos de relaxamento e bem-estar.

   Ao final dos três dias de intensa atividade, os participantes saíram do evento com um novo entendimento e apreciação pela medicina tradicional chinesa, além de uma sensação renovada de conexão com o mundo ao seu redor.

   O sucesso do evento demonstra o crescente interesse e reconhecimento pela sabedoria ancestral da medicina chinesa, que continua a inspirar e transformar vidas em todo o mundo.

   Uma emocionante apresentação da tradicional dança do leão encerrou as atividades com uma explosão de energia e alegria.

   A dança, que simboliza força, coragem e prosperidade na cultura chinesa, foi recebida com aplausos entusiasmados pelo público, encerrando o evento em um clima de celebração e gratidão.

Texto retirado de: https://portuguese.news.cn/20240326/8a5db8579e6948a099e07de79fedcb37/c.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *