Instituto Long Tao Seu caminho para a sabedoria!

JORNADA À CHINA

OBJETIVO OBJETIVO

Conduzir interessados para conhecerem a China (Ásia) para Estudos de Medicina Chinesa (Acupuntura, Tui-na, Qi Gong, Fitoterapia e Língua chinesa) turismo, lazer, compras e principalmente para vivencias e aprimoramento pessoal. Estudantes podem levar acompanhantes só para turismo, basta entrar em contato para conhecer os procedimentos de inscrição.

HISTÓRIA DA CHINATUR HISTÓRIA DA CHINATUR

Tendo iniciado as suas atividades de 1978, a Chinatur viabilizou a visita de chineses radicados em São Paulo a seu país de origem, sendo interlocutora junto à Embaixada, em Brasília, e prestando serviços consulares em São Paulo após dois anos como órgão oficial de turismo da China International Travel Service (CITS), organizando grupos de convidados do governo chinês para conhecer a “Nova China”.

Com a China exibindo claros sinais de que desejava se aproximar do ocidente, passaram a oferecer também o turismo comercial, auxiliando a abertura de novas frentes de negócios. Conquistaram reconhecimento imediato por sua organização e idoneidade. Em março de 1981, obtiveram o credenciamento junto à IATA e, em julho de 1981, o registro na Embratur.

CERTIFICAÇÕES CHINATUR CERTIFICAÇÕES CHINATUR

Certificado IATA:

Desde 1981 a ChinaTur é certificada pelo IATA (International Air Transport Association), que é a representante de mais de 250 companhias aéreas – cerca de 93% de todo tráfego internacional. Essa acreditação torna a ChinaTur apta a emitir passagens internacionais para uma gama de países de difícil acesso e, inclusive, assegura credibilidade por atender a uma série de normas setoriais e padronizações impostas pela IATA às suas associadas para garantir a qualidade do serviço prestado, satisfação e segurança dos clientes.

Certificado CADASTUR:

O CADASTUR é a certificação oficial do Ministério do Turismo para as pessoas físicas e jurídicas do ramo. A ChinaTur é associada desde dezembro de 1981, assegurando seus clientes com as normas e padrões impostos pelo governo para garantir a qualidade do serviço prestado e normatizar o setor.

Certificado do Governo Chinês:

Para promover o desenvolvimento do turismo entre China e Brasil, a Chinatur foi delegada, especialmente, como representante oficial de China International Travel Service para organizar as viagens em grupos ou individuais a China.

Sabre Travel Network:

Travel Network é o mercado digital de viagens B2B (business to business) global da ChinaTur, que consiste principalmente em no sistema de distribuição global (GDS) e uma variedade de soluções que se integram ao GDS.

Selo Turismo Responsável:

Segurança para o consumidor e Incentivo para o turismo brasileiro.
O Ministério do Turismo lançou o selo Turismo Responsável, um programa que estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor. O selo é um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19, posicionando o Brasil como um destino protegido e responsável.

Payment Card Industry – Data Security Standard (PCI-DSS):

O Payment Card Industry – Data Security Standard (PCI-DSS) é um padrão de mercado envolvendo a segurança no uso de cartões de crédito. Foi criado pela união privada de grandes operadoras (American Express, Discover Financial Services, entres outras de grande porte), formando uma espécie de conselho para avaliar as condições de segurança de uso de seus cartões.

ASSISTÊNCIA NA CHINA ASSISTÊNCIA NA CHINA

Ephraim Ferreira Medeiros

Ephraim é um acupunturista reconhecido como um dos principais pesquisadores e professores na área da medicina chinesa no Brasil. Desde 1995 foi pioneiro em uma série de projetos inovadores e importantes para o desenvolvimento da medicina chinesa no Brasil e no exterior.

É também colaborador de pesquisadores em várias instituições internacionais, membro da Academia Internacional de Ciências - saúde e ecologia (IAS - Munique), membro do corpo editorial do Macau Journal of Chinese Medicine (Ramo de Língua Portuguesa) e membro de grupos Internacionais de pesquisa na Áustria e Coréia do Sul.

Desde 2005 Ephraim é coordenador de grupos de intercâmbio acadêmico e treinamento em cursos de curta duração de medicina chinesa para acupunturistas brasileiros na China (ministrados por instituições chinesas), já intermediou o intercâmbio acadêmico de mais de 650 estudantes profissionais na China oriundos principalmente do Brasil, mas também da Argentina, Portugal e  Japão.

VAMOS À CHINA 2020